Tom Cruise negocia participação em reboot de “A Múmia”

Tom Cruise negocia participação em reboot de “A Múmia”

Reading Time: < 1 minute

Astro de “Missão: Impossível” pode aparecer em papel que já foi de Brendan Fraser

 

“A Múmia” (“The Mummy”), clássico de terror da Universal com múltiplas versões (a mais recente foi em 1999 com Brendan Fraser – “Coração de Tinta” e Rachel Weisz “A Fonte da Vida”) está há tempos na mes a de negociações do estúdio. Há tempos mesmo. Mas agora, o clássico do cinema de 1932 com Boris Karloff (“Frankenstein”) pode estar mais vivo novamente, com um nome fortíssimo no elenco.

Segundo o tracking-board, Tom Cruise (“O Último Samurai”) estaria negociando com o estúdio para a nova versão do terror, desta vez produzida por Alex Kurtzman (“Star Trek” e da série de TV “Scorpion”).

 

O planejamento oficial dizia que as gravações começariam em Março de 2017, mas as recentes notícias podem mudar as coisas: Se for confirmado o envolvimento do ator, o cronograma deve ser alterado, já que inicialmente este pe o período onde Tom Cruise planeja começar as gravações de um novo “Missão: Impossível”. 

tomcruise_mummy

O remake de “A Múmia” faz parte de um plano da Universal Pictures de reavivar seus grandes clássicos do terror. Personagens como “Criatura do Pântano”, ‘Frankenstein”, “O Homem Invisível” e “Drácula” podem ter novos filmes num novo tom em breve. Destes todos, apenas “A Múmia” e “O Homem Invisível” parecem ter um esforço de produção atualmente.

 

Ainda não há datas para os lançamentos.

 

 

0 0 votes
Article Rating