Supostamente, Daniel Craig participou de “Star Wars: O Despertar da Força”

Supostamente, Daniel Craig participou de “Star Wars: O Despertar da Força”

Reading Time: 2 minutes

Intérprete de 007 teria realizado uma ponta no filme. Veja como!

 

AVISO! ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS LEVES – MAS CONTÉM. SIGA POR CONTA E RISCO 😉

 

E se disséssemos à vocês que James Bond foi até a galáxia e andou com uma Jedi?

Não entendeu? Nós explicamos.

Uma informação vinda da revista EW assegurou exatamente o que dissemos: O ator Daniel Craig (também participante de “Millenium”) estaria inserido em uma das cenas do filme fantasiado de Stormtrooper.

 

Rumores ligando Craig ao filme vem de algum tempo. O também ator Simon Pegg (que faz o alienígena do ferro-velho Unkar Plutt) teria dito no início das gravações que o ator inglês teria freqüentado o set de “Episódio VII”, que estava próximo ao local das gravações de “007: Spectre”. Na época, Craig negou e ficou por isso mesmo, mas ao que tudo indica, a “ponta” aconteceu mesmo, e foi em um momento importante do filme.

Craig é fã da saga, e teria pedido ao diretor JJ Abrahams que participasse. Com tudo certo, o ator estaria disfarçado por trás da armadura branca.

 

O trooper em questão é o que aparece na cena onde Rey (Daisy Riley) é feita refém de Kylo Ren (Adam Diver“E Se…?”). No momento em que a sucateira começa a testar seus poderes da Força, ela tenta usar um truque mental no stormtrooper que a vigia, dizendo “Você vai me soltar dessa algema, vai sair e deixar esta cela com a porta aberta”. A tentativa falha, com o Craig-trooper respondendo “Eu a amarrarei mais forte, sucateira imunda!”. Numa segunda tentativa, Rey se concentra e consegue ser libertada e o soldado larga a arma.

Ou seja: Quem convenceu Daniel Craig que “007: Spectre” foi o último filme dele  como James Bond foi uma Jedi (A piada é ruim, mas o editor mandou colocar. Desculpem.)

 

danielcraig_3

 

“Star Wars: O Despertar da Força” (Veja o trailer ) se passa anos depois dos eventos de “O Retorno de Jedi” (1983). No novo filme, Luke Skywalker (Mark Hammill“Batman: The Animated Series”) está desaparecido após incidentes, deixando lados opostos atrás de pistas que encontrem o Jedi: A Resistência, que envia seu piloto Poe Dameron (Oscar Isaac“X-Men: Apocalypse”) atrás do mapa, e a Force One, de Kylo Ren (Diver), um novo prodígio do lado negro da força.

 

 

0 0 votes
Article Rating