Steven Tyler diz que quer participar de “Guardiões da Galáxia”…. e James Gunn diz que adoraria tê-lo no filme


Recentemente Steven Tyler, vocalista da banda de rock Aerosmith, declarou que faria qualquer coisa pra estar em “Guardiões da Galáxia 3”. O diretor James Gunn ouviu o apelo do cantor e disse que adoraria tê-lo no filme:

.

“Sim, ouvi que Steven Styler quer participar de Guardiões da Galáxia. Ele disse, ‘James Gunn, você está ouvindo?’. A resposta é: Steven, sim, estou ouvindo. E sou um grande fã. Tive o prazer de dirigir a filha dele, Liv, em um filme no qual ela foi fantástica, e o encontrei na estreia. Ele é legal”.

.

Será que poderemos ver Steven Tyler no próximo? Nós adoraríamos 🙂

Com a ‘Awesome Mix #2’ como pano de fundo, Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe ao passo que eles atravessam os confins do cosmo. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs vêm dos quadrinhos para ajudar os heróis no Universo Cinematográfico Marvel.

A equipe do primeiro longa retornará: Chris Pratt (“Jurassic World”), Bradley Cooper (“Joy” ), Dave Bautista (“007: Spectre”), Vin Diesel (“Velozes 8”) e Zoe Saldana (“Nina”). Com eles, estarão os recém-chegados Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Os Mercenários”).

A estréia está prevista para 27 de abril de 2017.

.

 

 

Comente!