Steven Spielberg quer trazer Gene Wilder de volta às telas

Steven Spielberg quer trazer Gene Wilder de volta às telas

Reading Time: 2 minutes

Filme encabeçado pelo cineasta teria participação do ator aposentado?

 

Steven Spielberg (“Jurassic Park” e “E.T. – O Extraterrestre”) estaria interessado em filmar “Jogador No. 1” (“Ready Player One”), e contar com a participação de um ator que declarou aposentadoria: Gene Wilder (“O Jovem Frankenstein”). A informação vem do Collider e do AICN.

 

Willy Wonka WilderSegundo a notícia, Spielberg teria contado com Wilder para o papel, que adapta um livro de Ernest Cline. No livro é apresentada a história de um adolescente com vida pacata que que ingressa num mundo virtual conhecido como Oasis. Wilder seria preterido para dar voz à “The BFG”, outro projeto de Spielberg, e que a partir daí viria a idéia da participação do ator para a adaptação. Especula-se que Wilder poderia viver o criador do universo virtual.

Gene Wilder é conhecido – principalmente no seu Facebook :p – por interpretar Willy Wonka na versão original de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 1971. O ator que também esteve em “A Dama de Vermelho” (1981) está afastado das telas desde 2003, quando anunciou aposentadoria após participar da série Will & Grace.

O roteiro está nas mãos de Zack Penn (“X-Men 2” e da continuação de “Círculo de Fogo”). “Jogador No. 1” é aguardado para 2017.

 

 

Veja também:

“The devil in the White City” será a sexta parceria de DiCaprio e Scorsese. Antes, os dois trabalharam em “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010)” e, então, “O Lobo de Wall Street” (2013). Ainda não há data divulgada para lançamento da nova parceria.

 

 

geneolder_large
O ator Gene Wilder atualmente.
0 0 votes
Article Rating