“Star Wars – Episódio VIII” tem nova data de estréia

“Star Wars – Episódio VIII” tem nova data de estréia

Reading Time: < 1 minute

Foi divulgado pela Lucasfilm a nova data de estréia de “Star Wars – Episódio VIII” – de 26 de maio para 15 de dezembro de 2017.
Talvez a idéia seja transformar dezembro no mês de Star Wars, devido ao fenômeno de O Despertar da Força. Rogue One também estreará no mês de dezembro.

“Star Wars – O Despertar da Força” já faturou mais de US$ 1.800 bilhão. O Episódio VIII começa ser rodado em fevereiro e a direção será de Rian Johnson (“Looper”).

O novo “Star Wars” se passa 30 anos depois de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983) e tem um trio de novos e jovens protagonistas, além de muitos rostos conhecidos. O roteiro é de de Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”), que também está na produção ao lado de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”). Estão no elenco Oscar Isaac (confirmado como o vilão em “X-Men: Apocalipse”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto“) e Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo“), além dos veteranos Harrison Ford, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que voltarão aos seus papéis de origem. A vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) também está no longa.

0 0 votes
Article Rating