Sony volta aos planos de um filme de “Venom”

Sony volta aos planos de um filme de “Venom”

Reading Time: 2 minutes

Roteirista é contratado

Apesar da parceria com a Marvel Studios ser firmada para um novo filme do Homem-Aranha (o primeiro fruto será a participação em “Capitão América: Guerra Civil”), a Sony Pictures deve seguir com seus planos de um “Spiderverso” e gerar filmes extraídos do mundo que cerca o personagem mais querido da Marvel Comics. A prova disso foi o anúncio do final de semana.

Segundo notícias publicadas, “Venom”, um dos vilões recentes mais conhecidos do Homem-Aranha, pode voltar à pauta e virar filme. O plano já existia, mas foi deixado ‘de molho’ após as conversas com a Disney (veja esse infográfico com todos os filmes). Porém, na sexta (4), os Produtores Avi Arad e Matt Tolmach contrataram o roteirista Dante Harper (que trabalhou em “No Limite do Amanhã”) e o anunciaram como o responsável pelo roteiro do novo filme.

 

Venom, por DeviantArt.
Venom, por DeviantArt.

1stvenomCriado por Todd McFarlane e David Michelinine e aparecendo pela primeira vez como parte do evento ‘Guerras Secretas’ da Marvel em 1984, Venom é um simbionte, uma matéria alienígena capaz de misturar-se à outras formas de vida. Na ocasião, Peter Parker /  Homem-Aranha o utilizou achando ser um ‘novo uniforme’, e trazendo-o para a Terra descobriu que era uma forma de vida que o deixava mais violento e sugava energia de seu hospedeiro. Após o Homem-Aranha conseguir expulsar o simbionte, ele acidentalmente cai sobre Eddie Brock (como visto em “Homem-Aranha 3” de 2007), e pelo fato do simbionte ter permanecido muito tempo com o herói, adquire poderes semelhantes com os deles formando o vilão. Desde então, ele já teve várias encarnações e personificações entre vilão, anti-herói e até herói.

O novo filme nada deve ter a ver com o Homem-Aranha e deve formar uma franquia independente. Muitos nomes já passaram pelos planos, de Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool)  a Josh Trank (de, err… “Quarteto Fantástico). Neste momento, Palak Patel (“Malévola” e “O Caçador e a Rainha do Gelo”) supervisiona o filme.

O primeiro plano era de “Venom” estrear em 2017. Ainda não se sabe se a data será mantida.

0 0 votes
Article Rating