Sigourney Weaver confirmada no novo “Alien”, longa será continuação de “Aliens – O Resgate”


Filme ignorará os acontecimentos após o segundo filme e dará um novo desfecho

Sigourney Weaver (“Avatar”) está confirmada no novo “Alien”. Em entrevista ao SkyMovies, atriz confirmou que o filme será uma continuação de “Aliens – O Resgate”, desconsiderando “Alien 3” e “Alien – A Ressurreição”.

 “Acho que é uma grande série que merece um desfecho apropriado, e acho que os fãs gostariam de ver isso”, disse Weaver.

.

Veja também:

.

O próximo filme da franquia Alien, que terá direção de Neil Blomkamp (“Distrito 9″), será produzido pela Scott Free, produtora que pertence ao cineasta Ridley Scott. Blomkamp também escreverá o roteiro. Sigourney Weaver voltará ao papel de Ellen Ripley.

A cerca de um mês atrás, o cineasta divulgou uma série de imagens conceituais criadas por ele para um universo de “Alien”, gerando um rumor sobre a continuação da franquia.

“Alien: O 8º Passageiro” é um thriller de ficção-científica iniciado por Ridley Scott (“Gladiador” e “Êxodo: Deuses e Reis”). Com quatro filmes oficiais e alguns spin-offs, os longas tiveram receitas expressivas e quatro diretores aclamados em cada filme: Além de Scott em 1979, James Cameron (“Exterminador do Futuro”) em 1984, David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamin Burton”) em 1992 e Jean-Pierre Jeunet (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”) em 1997. A saga mostra uma criatura alienígena altamente agressiva que persegue e mata a tripulação da Nostromo, uma nave tripulada que voltava à Terra no primeiro filme. A sagua acompanha Elen Ripley (interpretada por Sigourney Weaver) lutando por sua sobrevivência e tentando evitar que a criatura chegue à Terra. No segundo e terceiro filme, Ripley é obrigada a confrontar a criatura mais vezes enquanto vaga em colônias espaciais, lutando por si e se aliando aos locais onde se encontra na batalha contra o assassino  que ganha mais e mais traços de inteligência.

.

SIGOURNEY-WEAVER

Deixe uma resposta