“Sandman”, enfim, vai sair do papel

“Sandman”, enfim, vai sair do papel

Reading Time: 2 minutes

 

 

Muito comentado mas sem grandes atividades até agora, o filme de “Sandman”, adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman para a DC Comics / Vertigo, pode enfim deixar de ser sonho e virar realidade (han, han?).

Notícias recentes dizem que o longa da entidade pode começar a ser rodado já em 2016. Quem nos deu essa esperança foi o roteirista, o americano David Goyer (Da trilogia “O Cavaleiro das Trevas” e “Blade: O Caçador de Vampiros”). Segundo o roteirista, o projeto sairá do papel o quanto antes.

 

David-GoyerEstamos prestes a fazer um novo rascunho. Todas as propriedades da Vertigo foram portadas para a New Line (estúdio) há alguns meses. Foi uma decisão deles que a New Line se concentrasse nas propriedades Vertigo e a Warner Bros focassem na DC … Eu me sinto confiante de que o filme vai entrar em produção no próximo ano.

 

 

sandman

 

Veja também: 

 

O roteiro estava em produção conjunta do próprio criador Neil Gaiman com o ator Joseph Gordon-Lewitt (“A Origem”). Sob o selo Vertigo, “Sandman” é um “perpétuo“, assim como o Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. A existência dos perpétuos mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos. No filme, Sandman escapa de seu cativeiro após 70 anos e encontra seus domínios destruídos.

 

Não há data exata para o filme, mas estima-se que o filme deve sair até 2018.

0 0 votes
Article Rating