Ryan Reynolds diz que está orgulhoso do filme de Deadpool


O ator Ryan Reynolds afirmou em entrevista ao Total Film o quão orgulhoso está do filme do Deadpool. Confira abaixo a declaração:

“As pessoas têm falado muito sobre como fiz coisas para o filme acontecer, o que não é totalmente verdade. Eu não diria que fiquei todos os dias enchendo o saco da Fox dizendo ‘Vocês tem que fazer esse filme’.

Foram os fãs que viram aquele cena vazada – que não tinha sido feita para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi isso, de verdade, que fez o filme acontecer. Mas estou bem orgulhoso de termos feito o filme da forma que deveria: para maiores e orçamento pequeno”.

.

Veja também:

.

Nas HQ’s, Wade Wilson é um mercenário contratado, que participou de um programa experimental onde recebeu um fator de cura semelhante ao de Wolverine. Isto o cura de um câncer, mas o deixa mentalmente instável e com o rosto desfigurado. Conhecido com “mercenário bocudo” (pelo seu humor negro e seu tom satírico), é um anti-herói que usa alta tecnologia e é conhecido por sua capacidade de destruição.

O filme chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. O longa será protagonizado por Ryan Reynolds (“A Proposta”) e a direção será de Tim Miller (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“).

Deixe uma resposta