Ryan Gosling pode estrelar “Blade Runner 2”


Foi divulgado pelo The Hollywood Reporter que Ryan Gosling (“Drive”) pode entrar para o elenco de “Blade Runner 2”. O ator estaria em negociações para estrelar o filme ao lado de Harrisson Ford (“Star Wars – Episódio VII”). Ainda não foi revelado qual seria o personagem de Goslin.

.

Leia também:

.

O roteiro é de Ridley Scott (“Alien: O 8º Passageiro”) em parceria com Hampton Fancher, roteirista do primeiro filme. Scott era o preferido para dirigir a sequência, mas as negociações não avançaram. O longa se passará décadas depois do filme original e as filmagens devem começar ainda esse ano. A direção será de Denis Villeneuve (“Os Suspeitos”)

“Blade Runner – O Caçador de Andróides” é uma ficção científica de 1984, que teve Harrisson Ford e Daryl Hannah(Kill Bill: Volume 1). A história se passa em uma Los Angeles futurista, com a humanidade iniciando uma colonização espacial com seres muito semelhantes aos humanos – os replicantes. Após um motim, a presença de replicantes é proibida na Terra e organizada uma força especial para caçá-los – os blade runners – levando o caçador Rick Deckard volta à ativa atrás de um grupo de replicantes. O filme é baseado no romance de Philip K. Dick , escritor que proporcionou outros sci-fies, como “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”.

.

blade-runner

Deixe uma resposta