Ryan Gosling e Harrisson Ford se enfrentam no primeiro trailer de “Blade Runner 2049”


Clássico do sci-fi retorna com eventos posteriores ao seu original

 

Corra pra ver o primeiro trailer de “Blade Runner 2049”, retorno do clássico sci-fi com Harrisson Ford (“Indiana Jones”) e Ryan Gosling (“La la Land – Cantando estações”).

Veja abaixo:

 

Também estão no elenco estão Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”),  Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Carla Juri (“Jump”), Robin Wright (da série “House of Cards”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”).

O roteiro é de Ridley Scott (“Alien: O 8º Passageiro”) em parceria com Hampton Fancher, roteirista do primeiro filme. Scott era o preferido para dirigir a sequência, mas as negociações não avançaram.  A direção será de Denis Villeneuve (“Os Suspeitos”).

A estréia está prevista para 06 de outubro de 2017.

“Blade Runner – O Caçador de Andróides” é uma ficção científica de 1984, que teve Harrisson Ford e Daryl Hannah(Kill Bill: Volume 1). A história se passa em uma Los Angeles futurista, com a humanidade iniciando uma colonização espacial com seres muito semelhantes aos humanos – os replicantes. Após um motim, a presença de replicantes é proibida na Terra e organizada uma força especial para caçá-los – os blade runners – levando o caçador Rick Deckard volta à ativa atrás de um grupo de replicantes. O filme é baseado no romance de Philip K. Dick , escritor que proporcionou outros sci-fies, como “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”.

 

Comente!