Roteiro de “Os Incríveis 2” está 75% pronto

Roteiro de “Os Incríveis 2” está 75% pronto

Reading Time: 2 minutes

O diretor Brad Bird (“Tomorrowland”) disse em entrevista ao Collider, que o roteiro de “Os Incríveis 2” está bem adiantado. Também comentou sobre a estréia do longa:

 

brad-bird“Já tenho o arco da história. Estou provavelmente em três quartos do roteiro, já passamos pela primeira aprovação e estamos desenho o storyboard de parte dele. Muitas pessoas que trabalharam no primeiro filme estão na sequência. Estamos nos divertindo”

“Originalmente, Incríveis 2 deveria acontecer depois de Carros, mas nossa produção acabou se acertando logo, então eles nos passaram na frente. Datas de lançamento são meio voláteis quando você está produzindo filmes de forma adiantada. Alguns longas são mais difíceis de concretizar, são pedras mais difíceis de quebrar. Outros se acertam mais rápido, então vou continuar trabalhando com grupos pequenos porque prefiro times desse tamanho até que ter todo o conceito do filme acertado.”

.

Veja também:

.

No original conhecemos a família Pêra (Parr, no original), formada por dois dos maiores heróis do planeta e seus filhos, que vivem nos dias de hoje uma rotina de família comum, após o governo proibir ações de heróis pelo mundo, até que um perigo os coloca em atividade novamente: Um fã rejeitado do Sr. Incrível, agora atendendo por “Síndrome”. Com direção do próprio Brad Bird, e coro de vozes com Craig T. Nelson (do original “Poltergeist – O Fenômeno”), Holly Hunter (“O Piano”) e Jason Lee (“Quase Famosos”), “Os Incríveis” custou US$ 92 milhões e faturou US$ 631 milhões em todo o mundo.

Samuel L. Jackson (“Vingadores: Era de Ultron”), que faz a voz do herói Gelado, já confirmou presença no novo projeto.

Ainda não há data de lançamento.

.

Os-incriveis
0 0 votes
Article Rating