Ridley Scott fala sobre seu próximo filme e acena para “Blade Runner 2”

Ridley Scott fala sobre seu próximo filme e acena para “Blade Runner 2”

Reading Time: 2 minutes

“Provavelmente”

O diretor de Ridley Scott (“Alien – O Oitavo Passageiro” e “Gladiador”) revelou em entervista publicada pelo Entertainment Weekly que dois de seus projetos de ficção científica entarão futuramente em produção: Blade Runner e Prometheus 2. Segundo o diretor, ambos já foram completamente roteirizados, e que a expectativa é que muito em breve comecem conversas mais sólidas sobre o projeto.

Atualmente, Scott trabalha na produção de “The Martian” (“O marciano”, em tradução livre), que contará com Matt Damon(“Gênio Indomável”). As gravações, segundo o diretor, devem acontecer em Wadi Rum, Jordânia:

 

“Acho que gravarei em Budapeste e nós provavelmente filmaremos Marte em Wad Rum (Jordânia). Eu gosto de Wadi Rum – é a melhor visão de como pode ser Marte”.

Embora tenha se mantido focado para “The Martian”, o diretor também comentou sobre Blade Runner 2, continuação do filme de 1984. Segundo o mesmo “provavelmente após as filmagens de ‘The Martian'”.

 

“Está escrito e está muito bom. Claro que isso envolve Harrisson (Ford, protagonista do longa original), que é um sobrevivente após todos estes anos (…) Então sim, acontecerá.”

folder_bladerunner
Cartaz de “Blade Runner”

“Blade Runner – O caçador de Andróides” é uma ficção científica de 1984, que teve Harrisson Ford e Daryl Hannah(Kill Bill: Volume 1). A história se passa em uma Los Angeles futurista, com a humanidade iniciando uma colonização espacial com seres muito semelhantes aos humanos – os replicantes. Após um motim, a presença de replicantes é proibida na Terra e organizada uma força especial para caçá-los – os blade runners – levando o caçador Rick Deckard volta à ativa atrás de um grupo de replicantes. O filme é baseado no romance de Philip K. Dick , escritor que proporcionou outros sci-fies, como “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”.

O Trabalho de Ridley Scott mais recente, o épico bíblico “Exodus: Deuses e Reis”  , estreará mundialmente em Dezembro.

 

 

 

O diretor Ridley Scott durante as gravações de "Prometheus"
O diretor Ridley Scott durante as gravações de “Prometheus”
0 0 votes
Article Rating