“Ridiculous 6”, novo filme de Adam Sandler, tem elenco definido


Longa terá produção da Netfix

.

E o primeiro longa de um acordo de quatro filmes entre Adam Sandler e Netflix tem parte do elenco definido. Participarão de “Ridiculous 6”: Taylor Lautner (“Sem Saída”), Nick Nolte (“Noé”), o músico Blake Shelton, Whitney Cummings (“O Melhor Amigo da Noiva”), Steve Buscemi (“Gente Grande 2”), Rob Schneider (“Gigolô por Acidente”), Dan Aykroyd (“Os Candidatos”), Will Forte (“Sem Direito a Resgate”), Nick Swardson (“Inatividade Paranormal”), Terry Crews (“As Branquelas”), Jon Lovitz (“O Super Lobista”) e o rapper Vanilla Ice. Luke Wilson (“Legalmente Loira”), Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”), Danny Trejo (“Machete”) e Chris Parnell (“Tudo por um Furo”) podem entrar no elenco.

.

Veja também:

.
O filme será uma comédia baseada em filmes de velho oeste como Sete Homens e Um Destino . Sandler viverá um homem que foi criado como órfão por uma tribo indígena. Lautner, Schneider, Wilson e Crews seria seus meio-irmãos. Nolte seria o pai perdido de Sandler; Parnell um gerente de banco e seria Lovitz um rico industrialista, Forte e Trejo seriam os líderes de uma tribo inimiga.
Antes do acordo com a Netflix, o longa seria produzido pela Sony e depois pela Paramount. O roteiro foi escrito em conjunto entre Adam Sandler e Tim Herlihy.

.

adam-sandler

Comente!