Reese Witherspoon entra para o elenco de “Downsizing”

Reese Witherspoon entra para o elenco de “Downsizing”

Reading Time: < 1 minute

Matt Damon será o protagonista

.

reese-witherspoonFoi divulgado pelo Deadline que Reese Witherspoon (“Guerra é Guerra”) fará parte do elenco de Downsizing, comédia dramática de Alexander Payne (“Nebraska”)e  que terá como protagonista Matt Damon (Franquia “Bourne”).

A história se passa em um futuro próximo em que a humanidade desenvolveu uma tecnologia que permite que indivíduos tenham seu tamanho diminuído para economizar recursos. Damon fará o papel de um homem humilde que, devido a sua precária condição financeira, decide encolher para viver melhor com os poucos recursos que tem.

O roteiro é assinado por Payne e Jim Taylor, dupla vencedora do Oscar de melhor roteiro adaptado por Sideways – Entre Umas e Outras“.

Downsizing” está em desenvolvimento desde 2009, quando teria Paul Giamatti (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Reese Whitherspoon no papel de um casal pobre que se submete a uma drástica mudança física para economizar dinheiro. Posteriormente, Sacha Baron Cohen (“O Ditador”) esteve cotado para o papel masculino.

O filme deve começar a ser rodado no segundo quadrimestre de 2015.

.

0 0 votes
Article Rating