Quentin Tarantino fala sobre seu novo filme “Os 8 Odiados”


Diretor diz que esse é o mais engraçado faroeste na neve já feito

.

Em entrevista à revista EW, Quentin Tarantino (“Django Livre”) falou sobre “Os 8 Odiados” (The Hateful Eight):

Quentin-Tarantino“Eu posso dizer definitivamente que, por mais sombrio que nosso filme seja, este é definitivamente o mais engraçado faroeste na neve já feito. É mais engraçado que ‘O Vingador Silencioso’, é mais engraçado que ‘Quadrilha Maldita’. Ah, sim, e mais engraçado que ‘Onde os Homens São Mulheres’. Você espera o episódio inteiro para descobrir se um personagem é o mocinho ou o bandido. Então, pensei: ‘E se eu criasse uma história habitada apenas por esse tipo de personagem? Então, não há mocinhos’”.

No filme, uma diligência é desviada de sua rota para uma tempestade de neve, deixando um grupo de oito estranhos presos em um salão no meio do nada.

O elenco é formado por Kurt Russell (“Velozes e Furiosos 7″), Jennifer Jason Leigh (‘O Operário’), Samuel L. Jackson (Vingadores: A Era de Ultron’), Tim Roth (Carl Lightman da série “Lie to Me”), Channing Tatum (do a estrear Magic Mike XXL’), Walton Goggins (“Lincoln”), Demian Bichir (“A Recompensa”), Michael Madsen (“Pregando o Amor”) e Bruce Dern (“Django Livre”).

O longa tem estréia prevista para 8 de janeiro de 2016.

Comente!