“Prefiro cortar os pulsos a atuar como James Bond novamente” – diz Daniel Craig


O trauma deve ter sido grande!

Durante um entrevista ao The Guardian, Daniel Craig, que tem sido o James Bond nos últimos quatro filmes da franquia, declarou:

“Prefiro cortar os pulsos a atuar como o personagem novamente“. Pelos próximos dois anos eu não quero mais pensar nisso, se eu fizer um novo filme do Bond será só por dinheiro“.

.

Veja também

.

“SPECTRE” é um acrônimo para Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion (“Executivo Especial para Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão”), uma organização criminosa do universo do agente secreto.

No novo filme uma mensagem escondida do passado de Bond coloca o agente secreto na mira de uma organização sinistra. ‘M’ batalhará contra forças políticas para manter o serviço secreto e Bond tentará revelar as verdades escondidas sobre a organização Spectre.

Além de Daniel Craig (“Cowboys e Aliens”) como James Bond e Christoph Waltz (“Django Livre”) como Oberhauser / Ernst Slavro Blofeld, também estão no elenco Léa Seydoux (“Azul é a Cor mais Quente”) como Madeleine Swann, Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs”) como M,Naomie Harris (“Extermínio”) como Eve Moneypenny; Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação”) como Bill Tanner e Ben Whishaw (Perfume-A história de um assassino) como Q. A direção volta a ser de Sam Mendes .

“SPECTRE” chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro.

 .

James-Bond

 

Comente!