“Perfeita é a Mãe 2” >> Mães das mães são escaladas

“Perfeita é a Mãe 2” >> Mães das mães são escaladas

Reading Time: < 1 minute

Atriz de “The Big Bang Theory” está no novo trio.

 

Uma das maiores surpresas do último verão nos EUA está ganhando continuação. “Perfeita é a Mãe” (“Bad Moms”), comédia que recebeu elogios (inclusive do Filippo do Almanaque Virtual), tem uma segunda parte para o Natal. Além da volta do elenco original, algumas adições estão em negociação… e mais mães malucas estão à vista: No caso, as mães das próprias personagens do filme.

Segundo o CinemaBlend, as atrizes Christine Baranski (de “The Big Bang Theory”), Cheryl Hines (da série “Suburgatory”) e Susan Sarandon (“Thelma & Louise”) podem fazer parte da continuação do longa. Respectivamente, elas seriam as mães de Amy, Kiki e Dunkler.

 

Cheryl Himes, Susan Saradon e Christine Baranski. Créditos: Vulture

 

Faturando mais de US$ 180 milhões em 2016, “Perfeita é a Mãe” conta as desventuras de três mães que se cansam de suas obrigações domésticas e iniciam uma “jornada de libertação”. No novo filme (título original: “Bad Mom’s Christmas”), as três amigas visitarão suas próprias mães no clima natalino (Mila Kunis, de “Ted”, Kathryn Hahn, de “A Vida Secreta de Walter Mitty” e Kristen Bell, de “Veronica Mars”).

O filme é esperado já para 2017.

0 0 votes
Article Rating