Papa Francisco convida Angelina Jolie para assistirem juntos “Invencível”


Longa conta a história do corredor olímpico Louis Zamperini

.

Angelina Jolie, que está no vaticano divulgando seu filme “Invencível”, foi convidada pelo Papa Francisco para assisitr ao longa numa sessão VIP na Pontifícia Academa de Ciências. Ela assistiu ao filme sentada ao lado do Papa.
Angelina se disse honrada com a oportunidade:

angelina“Ser convidada com meu filme para o Vaticano é uma honra e uma grande homenagem à história que contei em Invencível. A história do herói Louis, um grande exemplo de força e perdão”

 

Veja mais:

.

O filme é baseado no livro de Laura Hillenbrand “Invencível – Uma história de Sobrevivência, Resistência e Redenção“. A história é baseada em fatos e conta a história de um velocista filho de imigrantes itailanos que é preso e torturado por soldados japoneses durante sua passagem no exército em plena segunda guerra mundial.
Além de Angelina Jolie, que também dirige o longa, o filme traz no elenco Finn Wittrock (“Noé”), Jack O’Connell (“300 – A Ascensão do Império”), Jai Courtney (“Divergente”), e Domhnall Gleeson (“Frank”) . O roteiro foi finalizado pelos irmãos Cohen (“Bravura Indômita” e “Onde os Fracos não tem vez”). O filme chega ao Brasil esse mês.

.

 

Papa Francisco e Angelina Jolie. Créditos: The Hollywood Reporter

.

.

Comente!