“Pantera Negra” – Michael B. Jordan entra para o elenco

“Pantera Negra” – Michael B. Jordan entra para o elenco

Reading Time: < 1 minute

Foi confirmado pelo The Hollywood Reporter que Michael B. Jordan (“Creed”) estará no longa do Pantera Negra. Ainda não se sabe qual seria o personagem, mas tudo indica que seria um dos vilões.

Outro nome de peso que pode entrar para o elenco é o de Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), mas ainda não está confirmado.

Nos quadrinhos, Wakanda é o nome de uma nação localizada em algum lugar da África, que apareceu a primeira vez em 1966 em Quarteto Fantástico. Wakanda é a terra de T’Challa / Pantera Negra, que teve o reino dominado por exploradores de vibrânio (metal raro do qual é feito o escudo do Capitão América). Entre os exploradores estavam Ulysses Klaw, físico que desejava o metal para utilizar em experiências de onda sonora convertidas em coisas sólidas. Klaw tornou-se o vilão Garra Sônica. Enquanto isso, o príncipe-herdeiro de Wakanda, T’Challa, se preparou para retomar seu lugar como rei de sua nação, viajando aos Estados Unidos para estudar e, posteriormente, integrar a equipe dos Vingadores.

A primeira aparição do herói foi em “Capitão América: Guerra Civil”. Pantera Negra será dirigido por Ryan Coogler (“Creed”) e tem estréia prevista para 16 de Fevereiro de 2018.

0 0 votes
Article Rating