[ATUALIZADO] “Os Croods” e “Guerra Mundial Z” ganharão continuações

[ATUALIZADO] “Os Croods” e “Guerra Mundial Z” ganharão continuações

Reading Time: 2 minutes

Filmes foram adiados , mas ganharam datas nos calendários oficiais do estúdio.

 

[Update Set/2017]: Atualizamos as datas e as notícias originais de Maio de 2015.

Dois filmes tiveram continuações confirmadas. Segundo informações, a aventura “Guerra Mundial Z” (“World War Z”) e a nimação “Os Croods” voltarão em breve.

wwzO novo filme de “Guerra Mundial Z” – terá produção da Plan B, empresa do ator Brad Pitt  (“Clube da Luta”). Ele, que também é um dos protagonistas do original, deve voltar para a segunda parte. O filme que era previsto para Junho de 2017, foi postergado para 2019, agora com direção de David Fincher (“A Rede Social” e “Clube da Luta”).

 

 

croodsJá a continuação da família “Os Croods”, que foi  pensada para Dezembro de 2017, e depois considerada cancelada, voltou a ser cotada… agora para Setembro de 2020!

As notícias anteriores davam conta que a Dreamworks estaria recrutando novamente o elenco de vozes que compôs o primeiro filme. Atualmente, só Catherine Keener (“Capitão Philips”) e Clark Duke (“A Ressaca”) são nomes confirmados no retorno, que chegou a negociar participações com Emma Stone (“Birdman”) e Nicolas Cage (“Homens de Coragem”).

 

Veja também:

0 0 votes
Article Rating