“Os Caça-Fantasmas” tem mais um filme confirmado – e com equipe masculina


Channing Tatum estaria no elenco da contraparte do filme, que reaparece nos cinemas em 2016

 

Agora ficou difícil responder a pergunta: “Who You Gonna Call?”

Que “Os Caça-Fantasmas” (“Ghostbusters”) terá continuação, vocês já sabiam. O que apareceu de novo agora é a possibilidade de, após o filme novo, que estréia em 2016, acontecer mais um filme.

Segundo o Hollywood Reporter e o CinemaBlend, a Sony promoverá um filme após o longa de 2016 novamente com um elenco masculino. O filme derivado teria Channing Tatum (do a estrear “Magic Mike XXL”) protagonizando, num longa que ainda seria conduzido pelo diretor Paul Feig (“As Bem-Armadas”), responsável agora por ambos os projetos. O Badass Digest ainda divulgou que Chris Pratt (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”) pode co-protagonizar este filme só com homens.

 

Channing Tatum

Channing Tatum: Ator e roteirista do novo longa?

Veja também:

 

As notícias sobre o filme são ainda desencontradas. Alguns acham que ele será um longa à parte, permitindo que ambas as equipes pudessem reunir-se em um terceiro filme; outros acreditam que este seria um prequel do original de 1984, mesmo que sem ligação direta com ele; Tatum auxiliaria na criação do roteiro deste, à sombra de Ivan Reitman (diretor do original).

 

 

 

“Os Caça-Fantasmas” voltam em Julho de 2016, com a equipe feminina. Já o novo projeto ainda não tem data oficial.

 

Deixe uma resposta