“O Bom Dinossauro” vai alimentar mais uma pra “Teoria da Pixar”

“O Bom Dinossauro” vai alimentar mais uma pra “Teoria da Pixar”

Reading Time: 2 minutes

“O Bom dinossauro” já estava em “Divertida Mente” !!!!

 

Uma curiosa coincidência foi comentada pela internet essa semana. Curiosamente – ou não, vai saber – um triceratops visto em “Divertida Mente” (“Inside Out”) é o que aparece em “O Bom Dinossauro” (“The Good Dinossaur”), próximo filme da Disney/Pixar!

A cena em questão é onde os sentimentos de Riley, a menina de “Divertida Mente”, revisam uma memória da garota junto dos pais em um parque. O animal é bem parecido com o que surge no trailer da próxima atração do estúdio.

Veja abaixo:

 

_1445270135
Cena de “Divertida Mente” (2015)

 

Triceratops do trailer de 'O Bom Dinossauro'
Triceratops do trailer de ‘O Bom Dinossauro’

 

Pra quem não conhece, a “teoria” diz que todos os filmes da Pixar fazem parte na verdade de um grande universo único, com Easter Eggs como o de cima ligando um ao outro (Veja Aqui ).

 

“O Bom Dinossauro” imagina um mundo onde o cometa que acabou com os gigantes animais não tivesse os extinto e dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo (Lucas Neff), um dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano. A direção é do estreante Peter Sohn e estréia está prevista para 25 de novembro.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating