Novo “Sexta-Feira 13” pode explicar a imortalidade de Jason

Novo “Sexta-Feira 13” pode explicar a imortalidade de Jason

Reading Time: 2 minutes

O produtor Brad Fuller (“As Tartarugas Ninja”) revelou à revista Esquire que o novo “Sexta-Feira 13″ pode explicar a imortalidade de Jason Voorhees:

brad fuller“Sempre existiu um aspecto sobrenatural nesses filmes. Eles vão contra a lógica quando você vê Jason sendo morto no final de todos os filmes, incluindo o nosso de 2009. E aí ele volta a vida, mas ninguém nunca investigou isso. Sabemos que é algo sobrenatural, mas que criatura ele é? É esse tipo de coisa que estamos brincando”.

“Geralmente as pessoas querem entender exatamente como essas coisas acontecem e, mesmo assim, algo de muito estranho acontece nesses filmes que ninguém parece questionar. As pessoas vão assistir a esses filmes com a expectativa de que o vilão vai morrer e voltar depois. São esses tipos de coisa que estamos nos questionando. Vamos ver o que sai daí.”

O novo longa tem estréia prevista para 13 de maio de 2016.

“Sexta-Feira 13” é uma série de filmes de terror criada pelo diretor Sean S. Cunninghan, que já conta com 12 filmes e um lucro de mais de US$ 500.000.000. O primeiro filme é de 1980. Todos os outros, exceto o primeiro e o quinto, estrelam Jason Voorhees como o assassino em série. O personagem acabou por se tornar um ícone dos filmes de horror.

O filme mais recente da série, lançado em fevereiro de 2009, não é continuação da série, mas sim um remake baseado nos quatro primeiros filmes da série.

 .
jason
0 0 votes
Article Rating