Novo “Mary Poppins” já tem Nome, Protagonista e DATA

Novo “Mary Poppins” já tem Nome, Protagonista e DATA

Reading Time: < 1 minute

Filme ganha agenda 

 

Lembra do projeto da Disney de retomar Mary Poppins? Ele tem começado a ganhar forma nos últimos tempos.

Primeiro, que o estúdio confirmou a proposta de NÃO fazer um remake, mas sim uma história nova. O conto da babá seguirá um outro caminho, como já havia adiantado Rob Marshall (“Memórias de uma Gueixa”),  e será uma continuação, por enquanto chamada de “Mary Poppins Returns” (“A volta de Mary Poppins“).

O filme começou  a unir elenco: Emily Blunt (“Sicario – Terra de Ninguém”) é apontada como a protagonista, a babá com poderes mágicos. Lin-Manuel Miranda (Ruben da série “Dr. No Harm”) também está.

 

Emily-Blunt-Mary-Poppins
Um dos contos clássicos da Walt Disney Pictures, “Mary Poppins” é baseado na obra de P.L.Travers. O original realizado em 1964 contou com Juliette Lewis (“A Noviça Rebelde”) no papel principal, e a produção do filme também virou filme em 2013 com Emma Thompson e Tom Hanks.

A sequência será ambientada na época da depressão de Londres, quando os livros foram escritos originalmente. Agora, os não-mais-crianças Jane e Michael Banks recebem a visita de Mary Poppins após uma perda, e a babá ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha perdida. Rob Marshall será o diretor.

A data? 25 de Dezembro de 2018, uma das datas do estúdio previamente reservadas pelo estúdio. Veja as demais aqui. 

0 0 votes
Article Rating