Novo filme do Homem-Aranha pode já possuir título

Novo filme do Homem-Aranha pode já possuir título

Reading Time: 2 minutes

Suposto título pode dizer muito a que vem o amigão da vizinhança

 

O novo filme do Homem-Aranha, com a mão da Marvel, pode já ter título definido.

Segundo o Latino Review, o novo longa do herói pode ser intitulado Spider-Man: The New Avenger (“Homem-Aranha: O Novo Vingador”).

O filme deve envolver o Sexteto Sinistro (aliança de rivais do Homem-Aranha), mas que NÃO necessariamente teriam a ver com os apresentados nos dois filmes anteriores da Sony (neles, Duende Macabro, Electro, Rhino, Lagarto e outros). Há uma grande possibilidade do título ser o divulgado, visto que o primeiro filme do Capitão América foi intitulado como “O primeiro Vingador” (“The First Avenger”) e os eventos de “Vingadores: A Era de Ultron” tornam Peter Parker uma possibilidade em futuros filmes.

 

Veja também:

.

Entenda

the-amazing-spider-man-2-logo

Até então em propriedade da Sony Pictures em matéria de filmes, o Homem-Aranha foi negociado para uma produção com dedo da Marvel Studios/Disney, um pedido que tornou-se atrativo para os primeiros após as críticas a “O Espetacular Homem-Aranha”(2012) e “A Ameaça de Electro” (2014). Com participação produtiva, os estúdios Marvel agora unirão o mais emblemático de seus heróis ao universo cinematográfico que construíram, inclusive com participação do teioso já em um filme próximo – provavelmente Capitão América 3: Guerra Civil”.

* Comentamos em Podcast: ouça lá! 😉

 

 

 

O novo filme do Homem-Aranha é aguardado para Julho de 2017 nos cinemas.

0 0 votes
Article Rating