Novo filme do Batman pode ter Robin? Ator lança vídeo


Jovem ator tenta convencer que pode ser um dos mais icônicos companheiros do herói com luta sensacional

 

Campanhas na internet para conseguir papéis não são novidade (Ryan Reynolds que o diga). Mas o  ator Ryan Potter foi além: fez um vídeo com uma coreografia de luta que está rodando pela rede.

O objetivo: Tentar uma vaga como Robin no próximo filme do Batman, de Ben Affleck. Ao final do vídeo, Drake diz: “Hey Ben! Como Tim diz: ‘Batman precisa de um Robin'”

Veja abaixo:

 

ryanpotterRyan Potter tem 21 anos  e já fez participações em robinprogramas de TV infantil como Disney Channel e Nickelodeon, e foi a voz original do menino Hiro de “Operação Big Hero 6”. O “Tim” que ele cita no vídeo é Tim Drake, o terceiro Robin, criado por Marv Wolfman e Pat Broderick em 1989. Drake é conhecido por ser um Robin mais tático, estratégico e inteligente, que deixou o posto de companheiro do cavaleiro das trevas em 2009, tornando-se o Robin Vermelho. Também já fez parte da equipe dos Jovens Titãs.

Não se sabe se Ben Affleck curtiu a idéia, mas a produção do filme solo do Batman segue firme, com ele e agora um Exterminador.

Comente!