Naruto pode virar filme live-action

Naruto pode virar filme live-action

Reading Time: < 1 minute

A popular série de mangás Naruto pode virar uma produção live-action. A Lionsgate estaria negociando com Michael Gracey, especialista em efeitos visuais que quer estrear como diretor, para dirigir a adaptação. A produção será de Avi Arad, responsável pela produção dos filmes do Homem-Aranha pela Sony.

Naruto é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.

A série teve ao todo dez filmes. The Last: Naruto the Movie, o décimo filme da série, estreou dia 6 de dezembro de 2014 no Japão e foi feito para comemorar o 15º aniversário da série e é o primeiro a fazer parte do enredo oficial da franquia. A sua continuação, o filme de Boruto, o filho de Naruto, estreia no dia 7 de agosto no Japão e chega aos EUA em outubro. No Brasil ainda não há previsão de estréia.

.

naruto

0 0 votes
Article Rating