Michael Keaton poderá retornar na continuação de Beetlejuice


O roteirista Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros “) revelou ao The Hollywood Reporter que Michael Keaton (“Birdman”) poderá retornar na sequência de “Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem”. Winona Ryder (“Frankenweenie”) já está confirmada e a história se passará nos dia de hoje.
O roteiro está sendo escrito desde 2012 e será a primeira continuação de Tim Burton desde 1992, com “Batman – O Retorn”.
“Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem” uma comédia de 1988, dirigido por Tim Burton.
Na história, após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

.beetlejuice

Comente!