Mestre Windu, de Star Wars, pode ter filme próprio

Mestre Windu, de Star Wars, pode ter filme próprio

Reading Time: < 1 minute

…ou não?

 

Anteriormente, a Disney já havia adiantado que a franquia Star Wars, além de seu filme em 2017, teria alguns longas derivados dele. São esperados seis projetos a partir da obra de George Lucas.

Entre os sondados para dirigir um dos spin-offs está A.J. Edwards. Em uma rodada de perguntas e respostas no site Reddit, um fã perguntou sobre seu possível envolvimento com a franquia. Ele respondeu com duas frases:

 

“Falar sobre isso, não sou capaz de dizer muito ainda”

“Ele será focado em Mestre Windu”.

 

 

Mestre Windu é um dos mestres Jedi de Star Wars. Apareceu nos episódios I, II e III, interpretado por Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempos de Violência”).

 

A resposta, apesar de fascinante, é colocada em xeque por alguns especialistas de Hollywood. Eric Eisenberg do Cinema Blend disse em uma matéria onde questiona a resposta de Edwards. “Fazer um filme de Star Wars seria um grande salto para A.J. Edwards, que só agora lançou sua carreira como diretor (…) Não digo que é completamente impossível mas parece um pouco… desconexa”.

 

A.J. Edwards está lançando seu primeiro filme como diretor, “The Better Angels“. Anteriormente, ele trabalhou com o diretor Terrence Malick em filmes como “Amor Pleno” (2012) e “A Árvore da Vida” (2010).

 

 

0 0 votes
Article Rating