Matt Reeves não é mais o diretor de “The Batman” [ATUALIZADO]


[ATUALIZAÇÃO 23/02] Depois de ter desistido, Matt Reeves foi confirmado por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures Group, como diretor do “The Batman”. Segundo Emmerch:

Estamos empolgamos em ter Matt Reeves para comandar Batman, a joia da coroa da DC. As raízes de Matt em filmes de gênero e sua evolução em trabalhar emoções faz dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas através dessa nova jornada.

Matt Reeves também comentou:

Amo as histórias do Batman desde a infância. Ele é um personagem icônico, e isso ressoa em mim profundamente. Estou incrivelmente honrado e empolgado em trabalhar com a Warner e levar esse novo, épico e emocional capítulo do Cavaleiro das Trevas para a tela grande


Segundo a Variety, Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) não irá mais dirigir o próximo filme do Batman. Segundo informações, o diretor já tinha aceitado o convite, mas no final das negociações Revees e Warner Bros. não chegaram a um acordo.

Há alguns dias saiu a notícia que Ridley Scott (“Prometheus”) e Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas”) também são cotados para a direção.

Enquanto esse conturbado filme do homem morcego não chega, podemos ver novamente o Batman em “Liga da Justiça”, que estréia em 16 de novembro.

Deixe uma resposta