“Mary Poppins” terá continuação

“Mary Poppins” terá continuação

Reading Time: 2 minutes

Amado musical da Disney pode ganhar parte dois com diretor de “Chicago”

A Disney estaria preparando uma continuação para outro de seus clássicos. Sim, você já viu essa notícia antes aqui, aqui e aqui (só pra começar). A diferença dessa vez é que não se trata necessariamente de um live-action, mas de uma continuação de uma de suas obras.

Existem fortes indícios que os estúdios planejam uma parte 2 para “Mary Poppins”. O plano, segundo a Variety e o Cinemablend, seria realizar uma nova história de um dos oito livros da personagem. Segundo as notícias, Rob Marshall (“Chicago” e “Memórias de uma Gueixa“), seria o preterido para comandar a continuação da famosa obra. Marshall, inclusive, comandou “Caminhos da Floresta”, também musical da Disney com Johnny Depp (do a  estrear “Aliança do Crime”) e Maryl Streep (“O Diabo Veste Prada”)

marypoppins

 

Veja também:

O longa original, “Mary Poppins” (Veja o trailer ) é de 1964, um misto de filme com animações, com Julie Andrews (“A Noviça Rebelde” e “O Diário da Princesa”) e Dick van Dyke (“Uma noite no Museu” e “Diagnosis Murder”). No longa, o rígido banqueiro Mr Banks contrata uma babá dita como perfeita, que na verdade possui poderes mágicos.

“Mary Poppins” é considerado um dos 25 maiores musicais americanos de todos os tempos pela American Film Institute, e rendeu um filme-documentário em 2013, “Walt Disney nos Bastidores de Mary Poppins”, com Tom Hanks (“Quero ser Grande”) no papel de Walt Disney, tentando convencer a autora dos livros a ceder a obra.

As notícias devem ser tratadas com cautela ainda, já que tudo corre na especulação. Seguimos de olho 😀

 

0 0 votes
Article Rating