Marvel divulga sinopses oficiais de “Pantera Negra”, “Thor” e “Vingadores”

Marvel divulga sinopses oficiais de “Pantera Negra”, “Thor” e “Vingadores”

Reading Time: 3 minutes

 

A Marvel Studios anunciou em evento as sinopses de seus próximos filmes. Não contente em fazer e um só, já revelou junto “Vingadores: Guerra Infinita” (“Avengers: Ininity War”), terceiro filme dos maiores heróis da Terra, “Thor: Ragnarok”, terceiro filme do asgardiano, e de “Pantera Negra” (“Black Panther”), expandindo o universo de T’Challa;

Confira:

 

Vingadores: Guerra Infinita

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergaláctica, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem a direção de Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) e estréia em maio de 2018.  Além da reunião da equipe dos filmes anteriores, o novo longa contará com  Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”) e Liv Tyler (“Armageddon”) .

 

Pantera Negra

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.”

No elenco estão Chadwick Boseman (já apresentado em ‘Capitão América: Guerra Civil’),  Forest Whitaker, a indicada ao Oscar Angela Basset (de American Horror History), a atriz de “The Walking Dead” Danai Guria, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’O , o ator de ‘Creed’ Michael B. Jordan.  Sterling K. Brown, das séries “This is Us” e de “The People v. O. J. Simpson: American Crime History”, Andy Sarks e Martin Freeman.  A estréia será em estréia em 15 de Fevereiro de 2018.

“Thor Ragnarok”

”O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão diabólico, Loki, tomou conta de Asgard. A poderosa Hela emergiu para tomar o trono e o Deus do Trovão está aprisionado do outro lado do universo. Para escapar e salvar seu lar da iminente destruição, o herói precisará passar por um desafio mortal: vencer seu antigo aliado e Vingador.. O Incrível Hulk!”

 

 

Sob direção Taika Waititi (“Loucos por Nada”),  “Thor: Ragnarok” estréia 103 de Novembro de 2017 com  Chris Hensworth (“Rush”) , Tom Hiddleston (“I Saw the Light”),  Jeff Goldblum (“Jurassic Park”), Karl Urban (“Star Trek”) e Tessa Thompson (“Creed – Nascido Para Lutar”) e Mark Ruffalo (“Spotlight – Segredos Revelados”)“.

 

0 0 votes
Article Rating