Marion Cotillard é confirmada na adaptação de “Assassin’s Creed”


Marion Cotillard (“A Origem”) está confirmada no elenco de Assassin’s Creed. A informação saiu no The Wrap.

Ainda não se sabe qual personagem a atriz irá interpretar, mas ela poderá aparecer em mais filmes caso a produção se torne uma franquia.

Há algum tempo saiu o rumor que Robert Downey Jr. poderia interpretar Leonardo Da Vinci no longa, mas nada ainda foi confirmado. Da Vinci aparece no segundo jogo da série, ajudando Ezio a combater os templários.

.

Veja também:

.

Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) além de produzir o filme, está confirmado no papel principal.

Bill Collage e Adam Cooper, roteiristas de “Êxodo: Deuses e Reis”, de Ridley Scott (“Blade Runner”), são os responsáveis pela última versão do roteiro. Fassbender irá coproduzir o filme junto com Frank Marshall (“Jurassic Park” e “Os Caçadores da Arca Perdida”).

Assassin’s Creed é uma série de jogos, criada por Patrice Marla Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre Assassinos e Templários ao longo da história da Humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles que, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento, a Revolução Americana e a Idade de Ouro da Pirataria, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

.

assassins-creed

Deixe uma resposta