“Mad Max” pode ter universo expandido, diz diretor

“Mad Max” pode ter universo expandido, diz diretor

Reading Time: 2 minutes

Explicações sobre personagens e uma continuação podem estar por vir

 

Depois da elogiada estréia – apesar de não ter alcançado grandes bilheterias em seu primeiro final de semana – “Mad Max: Estrada da Fúria” (“Mad Max: Fury Road”) pode render mais detalhes sobre seus personagens em breve.

Em entrevista ao Fandango, o diretor George Miller afirmou que deseja explicar mais sobre algumas origens de seus personagens, tanto em mais filmes quando em quadrinhos.

 

Miller respondeu várias perguntas sobre os personagens. Entre os mais comentados. está o Comma-Doof Warrior – um guitarrista que aparece no topo do carro, como que convocando para a guerra.

 

miller“Este é um personagem que não recebeu a sua própria história. Eu ainda quero contar uma história sobre ele, em quadrinhos, se houver a oportunidade. Para mim, será algo sobre como um cego pode sobreviver neste lugar.

 

 

Doof Warrior, o guitarrista. Créditos: Loudwire
Doof Warrior, o guitarrista.
Créditos: Loudwire

 

 

Ainda na entrevista, o cineasta comentou sobre a possiblidade de um novo filme.

 

“Sim, existem duas seqüências. Uma tem um roteiro finalizado e foca mais na Imperatriz Furiosa (personagem de Charlize Theron); Temos um esboço da outra.

 

 

Veja também:

 

Depois dos três filmes anteriores com Mel Gibson (“Máquina Mortífera”) – o filme traz desta vez Tom Hardy (‘Batman:  O Cavaleiro das Trevas Ressurge’), Charlize Theron (‘Prometheus’), Nicholas Hoult (‘X-Men: Apocalipse’), Rosie Huntington-Whiteley (‘Transformers – O lado oculto da Lua’) e Zoë Kravitz (‘Divergente’) no universo pós-apocalíptico cirado pelo diretor. O filme estreou com 44,4 milhões de dólares nos EUA e 69 milhões fora dele, segundo o Box Office Mojo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a que pensa em explicar mais do universo que criou, e dar vazão à mais dois filmes – um já teria roteiro pronto.

 

0 0 votes
Article Rating