Leonardo DiCaprio prepara-se para interpretar serial killer em novo filme de Martin Scorsese

Leonardo DiCaprio prepara-se para interpretar serial killer em novo filme de Martin Scorsese

Reading Time: 2 minutes

Dupla de filmes elogiados chegarão à sexto filme juntos

 

A dupla dinâmica de filmaços como “O Lobo de Wall Street” e “Os Infiltrados” voltará à dividir um filme. Leonardo DiCaprio (“Ilha do Medo”) e o diretor Martin Scorsese (“Os Bons Companheiros”) estão se preparando para filmar “The devil in the white city”, adaptação de um romance baseado em fatos reais do século XIX.

 

Segundo o Collider e o Deadline, DiCaprio encarnará H.H, Holmes, conhecido como um dos primeiros serial killers documentados na América. Holmes teria comprado um hotel na cidade de Chicago, especialmente para preparar as mortes de homens como queria, em 1893. Os feitos foram descritos depois em um livro que ficou famoso, “The Devil in the White City: Murder, Magic, and Madness at the Fair That Changed America” (O mal em White City: Assassinato, Mágica e Loucura no evento que Mudou a América), de Erik Larson.

 

Leonardo DiCaprio comprou os direitos cinematográficos da obra em 2010, e agora a Paramount Pictures está concluindo as negociações, que deve contar com o roteirista Billy Ray (indicado ao Oscar por “Capitão Phillips’). Segundo os rumores, o trabalho de Ray agora estaria focado em montar uma história apresentando os meios de Holmesentrar no ambiente das vítimas e conseguir informações sobre elas.

 

Veja também:

“The devil in the White City” será a sexta parceria de DiCaprio e Scorsese. Antes, os dois trabalharam em “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010)” e, então, “O Lobo de Wall Street” (2013). Ainda não há data divulgada para lançamento da nova parceria.

 

 

Leonardo DiCaprio e Scorcese: Sexta Parceria
Leonardo DiCaprio e Scorcese: Sexta Parceria

 

0 0 votes
Article Rating