Kurt Russell pode estar em “Guardiões da galáxia 2” [Atualizado]


Ator pode dar vida a personagem importante na sequencia

Uma das últimas cenas de “Guardiões da Galáxia” (“Guardians of the Galaxy”) mostra Yondu (Michael Rooter, o Merle Dixon de “The Walking Dead”) dizendo que foi bom não seguir o acordo de entregar Peter Quill (Chris Pratt“Jurassic World”) ao pai. Obviamente, o mistério seria encaminhado para a continuação.

 

[Update Jul/2016] Agora é sério: Kurt Russel será o pai de Peter Quill!

Agora a Marvel está atrás de elenco para “Guardiões da Galáxia vol. 2”, e o pai do senhor das estrelas pode ser interpretado por Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”). O ator é apontado pelo Collider como um possível intérprete do pai do Starlord, embora obviamente, nada esteja sacramentado.

 

kurtrussell

 

 

 

 

Levado aos cinemas em 2014, “Os Guardiões da Galáxia” foi um retumbante e surpreendente sucesso da Marvel Studios no cinema, de um grupo bem obscuro nos quadrinhos. No longa, um grupo de criminosos intergaláticos é forçado a unir forças contra Ronan (Lee Palace“O Hobbit”) um fanático determinado a controlar o Universo.

“Guardiões da Galáxia vol. 2” é esperado para 2017. Já Kurt Russell poderá ser visto em seu mais recente feito nos cinemas em  “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino”, no começo de 2016.

Deixe uma resposta