“Kingsman: Serviço Secreto” será uma trilogia


Longa ganhou parte 2, e parte 3 já deve ser agendada

 

Já virou costume em Hollywood: Se algo dá certo, estenda-o até gastar dê mais aos fãs.

E “Kingsman: Serviço Secreto” (“Kingsman: Secret Service”), uma das gratas surpresas de 2015, vai seguir a fórmula. O longa-metragem que já garantiu parte 2 pode chegar a virar uma trilogia, de acordo com rumores que surgem, onde a 20th Century Fox já prepararia datas para isso.

Obviamente, nada disso está confirmado, mas não é de se espantar se acontecer, já que o estúdio também fez ajustes de datas recentemente.

 

Kingsman.

Kingsman.

 

kingsmanposterBaseado em uma série de HQ’s de Mark Millar  (também criador de “O Procurado” e “Quarteto Fantástico Ultimate”), “Kingsman: Serviço Secreto” apresenta uma agência de espiões que recruta um jovem um jovem promissor: Egsy Unwin (Taron Egerton – “Voando Alto”). Egsy é treinado para combater um gênio tecnológico com um plano incomum (Samuel L. Jackson – “Baladas, Rachas e um Louco de Kilt”). O filme reuniu Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Mark Hammil (da saga “Star Wars”) e Michael Caine (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”). Custou US$ 81 milhões e faturou 414 milhões.

Halle Berry (“A Viagem”) já está negociando para o cast do segundo filme, junto com Julianne Moore (“O Grande Lebowski”).

“Kingsman 2” é esperado para 2017.

Comente!