John Boyega estará em “Círculo de Fogo 2”

John Boyega estará em “Círculo de Fogo 2”

Reading Time: 2 minutes

Ator de Star Wars entrou para a continuação. Agora vai!

“Círculo de Fogo 2”, que parecia que não iria sair (veja o porquê), voltou a ser notícia com a chegada de um reforço de peso.

Ontem (6) foi anunciado que John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) estará no filme originalmente de Guillermo del Toro (“Labirinto do Fauno”, ‘hellboy”) . O cineasta mesmo foi quem deu as notícias:

 

Guillermo del Toro, film director poses for a picture during the“Me orgulho e felicito em dar as boas vindas à John no desenvolvimento. O universo de “Circulo de Fogo” será reforçado com ele como líder, continuando a ser um mundo multicultural, multi-camadas. “O mundo salvando o mundo” era nosso ponto e eu não poderia pensar em um homem melhor para o trabalho.

 

boyega
O ator John Boyega. Depois de enfrentar a Força Um, agora lutará com Kaijus. Crédito: Sideshowtoy.com

pacrimbar640 No primeiro filme ( Trailer aqui   ), uma fenda no oceano pacífico é na verdade um portal dimensional, onde deles saem monstros de outra dimensão, forçando nações a criarem robôs combatentes, controlados por conexões neurais.

Estimado em US$ 190 milhões de custo, o filme não conseguiu lucrar nos EUA, mas a boa recepção fora daquele país ( US$ 309 milhões no mundo) fez Guillermo del Toro insistir em uma segunda parte -e e pensar em uma atriz de Game of Thrones para a volta.

Com direção de Steven S. DeKnight (das séries “Demolidor”, “Smallville” e “Angel”). Ainda não há data oficial para estréia.

 

0 0 votes
Article Rating