‘Jogos Vorazes: A Esperança’ ganha trailer

‘Jogos Vorazes: A Esperança’ ganha trailer

Reading Time: < 1 minute

Primeira parte da conclusão da série sai em Novembro

folder_hungergamesmockFoi divulgado o primeiro trailer de “Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1” (Hunger Games: Mockingjay) . O longa será a primeira parte (de duas) da adaptação do livro da americana Suzanne Collins.

O filme conta com Jennifer Lawrence (‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’)  de volta ao papel de Katniss Everdeen, liderando uma rebelião contra a capital. Paralelo à guerra iminente, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar.

Veja  o trailer a seguir (em inglês):

 

 

 

 

 

 

A franquia cinematográfica já tem números surpreendentes: A série de filmes já está na lista das 25 franquias mais bem-sucedidas de Hollywood, e o segundo filme (Jogos Vorazes: Em Chamas) consta entre os 40 flmes com maior bilheteria na história. Jennifer Lawrence conseguiu um fato histórico com ‘Em Chamas’: Foi a primeira vez em quarenta anos que um filme com  uma mulher como protagonista foi líder na bilheteria anual nos EUA.

 

“Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1” Estréia em Novembro no Brasil. A conclusão é aguardada para 2015, também em Novembro.

 

0 0 votes
Article Rating