Jogos Mortais 8 – Divulgada sinopse e título oficial


O oitavo filme da franquia Jogos Mortais já tem título oficial: Jigsaw.

Também foi divulgado a sinopse: Corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?

O roteiro está nas mão de Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de “Piranha 3D” e “Pacto Secreto”.

O diretor James Wan (“Invocação do Mal” e “Aquaman”) e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, serão os produtores executivos. A direção será de Michael e Peter Spierig (Canibais).

A estréia está prevista para 27 de outubro.

Jogos Mortais (Saw) é um filme independente lançado em 29 de outubro de 2004, escrito por James Wan e Leigh Whannell e dirigido por James Wan. O filme é estrelado por Tobin Bell (John Kramer/Jigsaw) e Shawnee Smith (Amanda Young). A produção teve um orçamento muito reduzido e foi filmado em apenas 18 dias. Teve a sua primeira apresentação em Janeiro de 2004 no Festival Sundance de Cinema. Apesar do baixo orçamento, o filme foi um sucesso de bilheteria. Custou cerca de US$ 1.200.000 e faturou cerca de US$ 103.096.345.

Comente!