Jessica Chastain confirma conversas com a Marvel

Jessica Chastain confirma conversas com a Marvel

Reading Time: 2 minutes

Atriz é especulada para viver Miss Marvel nos Cinemas

 

A Marvel ainda nao confirmou, mas  parecem que as negociações para “Miss Marvel”, filme que integrará a terceira fase dos estúdios nos cinemas, estão progredindo. A Atriz Jessica Chastain (A Most Violent Year”), confirmou que está em negociações com o estúdio para participar de um filme.

Em entrevista à MTV, Chastain afirmou:

 

“Nós conversamos sobre alinhar as nossas forças no futuro… E penso que se você vai fazer em um filme de super-herói, você só tem uma chance. Você será aquele personagem para sempre. Então, por que fazer um filme de super-heróis e só ser o civil chato?” (…) Eu poderia ser uma vilã incrível. Poderia ser uma heroína.

Os rumores sobre a participação da atriz em um longa do time começaram semana passada e tomaram força posteriormente. Embora ainda não haja nada certo, a presença no filme parece estar encaminhada. Para os demais filmes de heróis da Marvel, certo mesmo so Chadwick Boseman (“42: A Historia de uma lenda“), que viverá o Pantera Negra em 2017; antes disso, o personagem já será introduzido em “Capitão América 3: Guerra Civil

 

Nos quadrinhos, Miss marvel (ou Capitã Marvel) é Carol Denvers, agente da CIA e atuante ao lado de Wolverine e Nick Fury. Posteriormente, Denvers foi exposta à uma tecnologia alienígena e ganhou poderes sobre-humanos. Fez parte dos Vingadores e teve contato com alguns dos mutantes de X-Men.

 

Enquanto as noticias oficiais não chegam, podemos ver Jessica Chastain nos cinemas atualmente em “Interestellar”, de Christoper Nolan. Chastain tambem está envolvida em “The Martian”, proximo filme de Ridley Scott.

 

20141104-bc832828-b3a6-4fa5-b4b1-8a9d6cdd1996-615x393
0 0 votes
Article Rating