Jennifer Lawrence quer lançar carreira de diretora e roteirista

Jennifer Lawrence quer lançar carreira de diretora e roteirista

Reading Time: < 1 minute

“Project Delirium” pode ser o primeiro filme da atriz na cadeira

 

A atriz duas vezes indicada ao Oscar (e vencedora em uma das oportunidades) Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes: A Esperança – O final”) quer estrear na cadeira de direção.  Em entrevista recente, Lawrence afirmou que em breve poderemos ter um filme dirigido por ela em cartaz:

 

jlaw_side“Assinei para diregir algo chamado “Project Delirium – é baseado em um artigo sobre guerra psicológica nos anos 60, e fala como um experimento deu terrivelmente errado (…) É divertido, queria dirigir desde que tinha 16 anos e sempre pensei que deveria dar os primeiros passos. Tentei antes mas ainda não estava preparada”

 

 

Além do “Project Delirium”, a atriz trabalha como roteirista junto com a comediante Amy Schumer (“Descompensada”).  JLaw ainda está envolvida em alguns filmes a serem lançados na pré-temporada do Oscar, como “Joy – O nome do Sucesso” de David O. Russell (diretor de “O Lado Bom da Vida”), drama real sobre uma mulher inventora.

Ainda não há datas divulgadas para os filmes roteirizados e dirigidos por Jennifer Lawrence chegarem aos cinemas continuamos de olho

 

0 0 votes
Article Rating