Jennifer Lawrence e Chris Pratt negociam participação em drama espacial

Jennifer Lawrence e Chris Pratt negociam participação em drama espacial

Reading Time: 2 minutes

Diretor indicado ao Oscar pode ser o responsável pelo projeto

[Update Abr/2016: A Sony Pictures confirmou os dois atores no elenco do filme]

 

Os atores Jennifer Lawrence (da franquia “Jogos Vorazes”) e Chris Pratt (“Ela”) estão em negociação com a Sony Pictures pela participação no drama de ficção “Passengers” (“Passageiros”). Pensado pelos estúdios da Weinstein Company, o projeto é estudado desde 2014, mas após alguns problemas de desenvolvimento os direitos foram vendidos à Sony.

 

Veja também

jlaw-chrispratt
JLaw em “Jogos Vorazes” e Pratt em “Os Guardiões da Galáxia” Créditos: Collider

 

 

“Passengers” é um thriller de ficção científica à bordo de uma nave que transporta milhares de pessoas para um a colônia distante. Em uma das viagens, um problema de funcionamento nas câmaras criogênicas faz que um dos passageiros acorde 90 anos antes do esperado, o obrigando a crescer e envelhecer sozinho até chegar ao destino. Em desespero, ele acorda uma outra passageira da nave.

 

As primeiras conversas colocaram Brian Kirk (da série “Game of Thrones”) na direção, mas é  Morten Tyldum (indicado ao oscar por “O Jogo da Imitação”) quem ficará com a cadeira. em negociação pela cadeira de diretor. O roteiro é de Jon Spaihts (“Prometheus” e do futuro “Doutor Estranho”) e contava inicialmente com Rachel McAdams (“O Homem mais Procurado”) e Keanu Reeves (“De volta ao Jogo”).

 

Ainda não há datas para a estréia de “Passengers”.

0 0 votes
Article Rating