Jason Momoa fala sobre seu “Aquaman”


Ator fala sobre compor o personagem e como o vê no filme

 

“Aquaman” é uma das grandes apostas da DC/Warner para o universo dos heróis nos cinemas. O filme que trará o atlante pela primeira vez aos cinemas é cercado de expectativas, mas o que realmente esperar do herói?

Em entrevista ao QG, o ator Jason Momoa (“Conan” e da série “Frontier”) respondeu a pergunta:

 

Nós realmente nunca vimos nada desse cara antes, então é divertido levá-lo às telonas (…) Ele nunca foi realmente aceito na superfície, e também nunca foi aceito em Atlantis. Ele é um mestiço. Mas ele é o melhor de ambos os mundos. Ele apenas não sabe como lidar com seus poderes. Então ele é uma espécie de menino aprendendo a ser um homem, ou um homem aprendendo a ser um rei. Ele ainda é um forasteiro”

 

Baseado nos quadrinhos da DC Comics, “Aquaman” é Arthur Curry, filho de um humano com uma Atlante. O filme contará, além de Momoa, com Amber Heard (“Machete Kills”) e Nicole Kidman (“Os Outros”) no elenco. Também teremos QUATRO atores em papéis de vilões: Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), Patrick Wilson (“Invocação do mal”), Willem Dafoe (“A Última Tentação de Cristo”) e Yahya Abdul-Mateen II (da série “The Get Down”). No Podcast Cinema em Série #61, explicamos essa bagunça.

“Aquaman” estréia em Outubro de 2018. Antes disso, teremos o personagem em “Liga da Justiça”, em Novembro.

Comente!