Jason Momoa fala sobre ‘Aquaman’ e confirma aparição em ‘Liga da Justica’

Jason Momoa fala sobre ‘Aquaman’ e confirma aparição em ‘Liga da Justica’

Reading Time: 2 minutes

“Eu sei tanto quanto vocês”

.

jason momoa

Embora ele não tenha sido mencionado pela Warner Bros. no anúncio oficial sobre ‘Liga da Justiça’ parte 1 ou 2, Jason Momoa confirmou nesse fim de semana que irá aparecer como Aquaman em 2017 no time de super-heróis.

Eu não sei quem será o diretor de ‘Aquaman’. Eu sei tanto quanto vocês”. Eu sei que Liga da Justiça virá primeiro. É nisso que estamos focando agora”.

O ator falou também sobre sua animação em participar da ‘Liga da Justiça’:

“Ouçam, eu fui convidado para atuar. Vocês sabem, fiz testes, coisas do tipo, mas o fato é que vocês precisam manter isso em segredo. Vocês sabem o que eu quero dizer. Eu estava apenas tentando respeitar a Warner Bros. e os pedidos de todo mundo. Eu estou muito feliz por não ter mais que ficar calado, porque é muito difícil para mim… Não existem muitos heróis de pele morena, então estou realmente ansioso para representar os polinésios, os nativos. É muito legal fazer parte do Universo DC. Eu estou animado para trabalhar com a Warner Bros. e espero que todos gostem. Zack Snyder é um gênio, então eu estou entusiasmado para me encontrar com ele”.

Sobre o filme solo de ‘Aquaman’ ele disse:

Provavelmente será sobre onde ele veio. Deve contar toda sua história de origem”.

‘Liga da Justiça – Parte 1 está marcado para ser lançado no verão de 2017. ‘Aquaman’ deverá ser lançado em 2018.

.

Aquaman

0 0 votes
Article Rating