James Cameron fala sobre a produção das continuações de “Avatar”

James Cameron fala sobre a produção das continuações de “Avatar”

Reading Time: < 1 minute

Em entrevista a revista EW, James Cameron falou sobre o andamento da produção das continuações de “Avatar”:

.

 “Estou no processo de fazer outra revisão nos três roteiros neste exato momento. Apenas refinando. Isso em paralelo com o processo de design, que já está bastante maduro. Estamos trabalhando nessa parte há um ano e meio. Todos os personagens, cenários e criaturas estão praticamente prontos.

“Você tem que desafiar a si mesmo. Obviamente, as expectativas são muito altas nesses filmes, especialmente em “Avatar 2”. Você precisa provar que não foi apenas um lance de sorte que teve com o primeiro filme. Tenho que entregar sequências ainda mais grandiosas”

.

Um assombroso sucesso no ano em que foi lançado, “Avatar” é uma ficção científica que James Cameron levou quase quinze anos para concluir. O filme se passa em 2154 e apresenta Pandora, um planeta fictício que contém recursos que interessam à Terra, e gera um conflito entre colonizadores humanos e os Na’vi, nativos daquele lugar. Para interagir com os habitantes de Pandora, são criados híbridos humanos com feição nativa, entre eles Jake Scully, um ex-marinheiro paraplégico que acaba se afeiçoando ao lugar. O filme ganhou três Oscars, se tornou a maior bilheteria da história do cinema e superou “Titanic“, que por acaso é do próprio James Cameron.

O filme traz Sam Worthington (“Cake”, com Jennifer Aniston”), Zoë Saldaña (“Guardiões da Galáxia”), Sigourney Weaver (do a estrear “Chappie”) e Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos 7”).

0 0 votes
Article Rating