Já começaram as campanhas por um filme de “Namor”

Já começaram as campanhas por um filme de “Namor”

Reading Time: 2 minutes

Ator de “Tartarugas-Ninja” já se candidatou ao posto

 

Mal saíram as notícias do retorno de Namor à Marvel Entertainment (leia mais aqui) , já apareceram atores desejando o papel de príncipe submarino. O personagem sequer tem previsão ou conversas pra virar um filme, mas já deixou atores com a mão estendida para disputar o protagonismo.

Quem se declarou a favor foi o ator Brian Tee (Ethan Choi da série “Chicago Med”). Em uma entrevista promovendo seu próximo filme, o ator japonês declarou estar a postos, se houver a possibilidade:

 

tee“Só comentando: Os estúdios Marvel detêm os direitos de Namor (…) e adoraria interpretá-lo. Cresci como um geek de HQ’s e o príncipe Sub-Marino é um dos meus heróis de infância. Sinto que posso interpretá-lo! Se houver um papel, agora, que gostari ade interpretar, gostaria que fosse Namor.”  

 

 

brian-tee-namor
Brian Tee: Já deixou o CV na mesa da Marvel. Créditos: ComicPlanetCultureOfLife

 

Namor foi desenvolvido por Bill Everet (1917 – 1973). É um dos primeiros personagens criados pela Marvel Comics.  Misto de humano com um ser dos mares, ele tem tem habilidades sobrehumanas e já pertenceu a vários times dentro das HQ’s.

Não existe ainda nenhuma idéia sobre o futuro do personagem nas telonas. Já Brian Tee será o vilão Destruidor em “Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”, que estréia este mês.

0 0 votes
Article Rating