[Atualizado] J.J. Abrams deve dirigir Star Wars: Episódio IX

[Atualizado] J.J. Abrams deve dirigir Star Wars: Episódio IX

Reading Time: < 1 minute

Trabalho apresentado para episódio VII pode ter garantido a cadeira no final da nova trilogia

 

[Update Set/2017]: O diretor Colin Trevorow (Jurassic World) foi sacado do projeto e JJ Abrams vai mesmo dirigir o filme 😉 , como dissemos em MARÇO DE 2015 (por isso o final da matéria anunciando “O despertar da força”)

Pouco depois da Disney / Lucasfilm anunciar as datas para os filmes futuros de ‘Star Wars’, começaram novas expectativas sobre o que virá a seguir. Uma delas pode estar próxima de ser resolvida.

Segundo o Latino Review, existe uma boa chance do cineasta J.J. Abrams (“Star Trek: Além da Escuridão” e produtor de “Missão: Impossível“) dirigir o nono filme de “Star Wars”. O produtor, diretor e roteirirsta já ocupou a cadeira de diretor para o esperado “Episódio VII: O Despertar da Força”, e o site afirma que o resultado deixou os responsáveis pelos estúdios satisfeitos.

 

 

Além de diretor do filme deste ano, J.J. Abrams é produtor do oitavo filme, que foi entregue à Rian Johson (“Looper: Assassinos do Futuro” e “Vigaristas”). O filme posterior marcará o fechamento da nova trilogia.

 

“Star Wars: Episódio IX” só chegará em 2019 aos cinemas. Já “Episódio VI: O Despertar da Força” estará em Dezembro próximo nas telonas.

O cineasta JJ Abrams. Créditos: geek.com
O cineasta JJ Abrams.
Créditos: geek.com

.

0 0 votes
Article Rating