“Irmãos Gêmeos” terá continuação… e ainda este ano!

“Irmãos Gêmeos” terá continuação… e ainda este ano!

Reading Time: 2 minutes

Schwarzenegger revela em entrevista mais sobre projeto, e diz sobre o ‘novo irmão’ 

 

Arnold Schwarzenegger (que não precisa de apresentações) está planejando uma continuação para “Irmãos Gêmeos”, comédia famosa estrelada por ele em 1988. O plano já havia sido divulgado antes, mas agora Arnold falou mais sobre o novo filme, que contará com uma novidade: Além dele e Danny DeVito (“Os Bons Companheiros”), teremos um filme com trigêmeos, com … Eddie Murphy (“Grande Dave”):

 

Danny e eu sempre achamos que deveríamos ter um terceiro gêmeo e que deveria ser vivido por Eddie Murphy, porque ele é muito diferente de nós — na mesma proporção que Danny era diferente de mim. Todos riam quando falávamos que éramos idênticos e que só nossa mãe sabia nos diferenciar. O mesmo para Eddie. O filme se chama ‘Trigêmeos’ e as pessoas vão ficar ‘Espera, como esse cara negro entrou na jogada?'”.

Danny, Eddie e eu acreditamos 100% no projeto. Também Ivan Reitman (diretor do original e de ‘Caça-Fantasmas’ ). Eles estão escrevendo e todos estão empolgados. Devem terminar o roteiro nos próximos meses e com sorte vamos filmar no segundo semestre, durante o outono.

 

Montagem de “Trigêmeos”.
Créditos: thesecondtake.com

 

Original de 1988, “Irmãos Gêmeos” mostra as situações inusitadas de um homem inocente que busca seu irmão gêmeo perdido (DeVitto). (Veja o trailer ).

Apesar de começar a produção ainda este ano, o novo filme “Trigêmeos” provavelmente deve ser lançado em 2018.

0 0 votes
Article Rating